Idosa é assaltada e agredida no bairro Testo Salto, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança09/10/2016 | 16h27

Idosa é assaltada e agredida no bairro Testo Salto, em Blumenau

Crime ocorreu no início da tarde deste sábado

Uma idosa de 75 anos e sua cuidadora, 49, foram assaltadas dentro de casa no início da tarde deste sábado no bairro Testo Salto, em Blumenau. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, por volta das 13h15min dois homens, armados com revólveres, entraram na residência pela janela e renderam as duas.

::: Leia mais notícias de Segurança

Os bandidos ameaçaram a cuidadora com uma arma, pedindo as chaves de um veículo. Quando a mulher disse que não sabia onde estava o objeto, os ladrões passaram a agredir a idosa com tapas no rosto, exigindo a chave e questionando onde estava o cofre da residência.

Em um momento de distração dos bandidos, elas acionaram um botão do pânico, que fez contato com uma empresa de segurança. Quando o agente chegou ao local os bandidos investiram contra homem, que se refugiou em um matagal próximo. Os ladrões fugiram do local em um veículo HB20 branco, levando um cofre com R$ 1,5 mil e 500 dólares, além de uma televisão. A PM fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros