PM abre processo seletivo para contratação de agentes temporários - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Oportunidade19/10/2016 | 17h37

PM abre processo seletivo para contratação de agentes temporários

A Polícia Militar abriu processo seletivo para a contratação de agentes temporários. Os agentes temporários auxiliam em serviços administrativos, atendimento de telefones de emergência, elaboração de documentos, atendimento ao público, atualização de sistemas e em outras atividades. É oferecido um curso de 165 horas/aula aos agentes temporários. A remuneração mensal é de R$ 1.017 no primeiro ano do contrato e de R$ 1.356 em caso de renovação.

Para concorrer às vagas é preciso ter entre 18 e 23 anos e ensino médio completo. Em todo o Estado há 96 vagas para agentes temporários. Na 7ª Região da Polícia Militar, são quatro vagas para novos candidatos que queiram atuar em Blumenau, duas para Taió, uma para Brusque, uma para Gaspar e uma para Timbó. Já na 3ª Região da PM, que envolve o Litoral, há vagas para Balneário Camboriú (2), Camboriú (1), Canelinha (2), Luís Alves (2) e Itajaí (3). Além dessas vagas, há oportunidades também para quem participou dos editais anteriores.

As inscrições vão até o dia 10 de novembro e podem ser feitas diretamente nas sedes da Polícia Militar nos municípios com vagas abertas. Confira mais informações no edital.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros