Sete pessoas são assaltadas em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança06/10/2016 | 10h02

Sete pessoas são assaltadas em Blumenau

Crimes foram registrados na noite desta terça-feira

Mais quatro assaltos contra pessoas foram registrados na noite desta terça-feira em Blumenau. No total, os bandidos fizeram sete vítimas entre às 21h e a meia-noite nos bairros Itoupava Norte, Vila Nova e Velha.

::: Leia mais notícias de Segurança

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Maracajá, bairro Itoupava Norte, às 20h55min. Segundo a PM, dois homens de bicicleta e que estariam armados com facas abordaram três pessoas e levaram bolsas e outros pertences. A polícia fez rondas pela região, mas não localizou os suspeitos.

Alguns minutos mais tarde, às 21h02min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova. A vítima, uma jovem de 21 nos, relatou que estava no ponto de ônibus quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um dos homens, armado com uma faca, anunciou o roubo e levou o celular, dinheiro e documentos pessoais da vítima. Na sequência, os dois fugiram em direção ao Hospital do Pulmão. A polícia não conseguiu encontrar os suspeitos do crime.

Às 21h30min outro roubo foi registrado, desta vez na Rua 2 de Setembro, na Itoupava Norte. De acordo com informações da PM, dois homens em uma bicicleta, um deles armado com uma faca, anunciaram o roubo e levaram a bolsa da vítima. Os ladrões conseguiram fugir e não foram localizados.

O último roubo registrado foi por volta da meia-noite na Rua João Pessoa, no bairro da Velha. Três homens em um veículo Gol, um deles com uma faca, abordaram dois jovens de 17 e 18 anos e roubaram um telefone celular, uma par de tênis, um relógio e uma carteira, e fugiram em direção ao bairro. A PM fez rondas na região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos pelo crime.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros