Após denúncia, PM impede realização de festa rave em Indaial - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Ribeirão das Pedras13/11/2016 | 15h48

Após denúncia, PM impede realização de festa rave em Indaial

Organizadores do evento não possuíam alvarás necessários

A Polícia Militar de Indaial desmanchou na tarde deste sábado uma festa rave que iria ocorrer no Parque Ribeirão das Pedras. O suposto organizador, um jovem de 18 anos, não possuía os alvarás necessários para um evento desse porte e teria apresentado aos PMs apenas o documento de aluguel do local.

O homem disse que seria uma festa entre amigos, cujo valor de ingresso era de R$ 15, e que mais de 500 pessoas eram esperadas — inclusive um ônibus vindo de Navegantes e outro de Itapema já estariam a caminho.

Enquanto a guarnição estava no local, diversos jovens — entre eles pelo menos 20 menores de idade — chegaram, o que motivou a chamada do conselho tutelar que acompanhou toda a ocorrência e se encarregou de liberar os adolescentes para seus responsáveis legais.

Após outra denúncia, um jovem suspeito de estar armado foi abordado. Com ele foi encontrado um soco inglês e um cassetete de aproximadamente um metro de comprimento. A PM ficou no local até a chegada das últimas pessoas, orientando sobre o cancelamento da festa pelas questões legais.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPresidente da OAB-SC defende redistribuição dos processo da Lava-Jato   https://t.co/5YlNFKPg1W #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCorpo de Teori Zavascki deve ser trazido para Porto Alegre https://t.co/JkfeOO02jQ #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros