Dois adolescentes são baleados em Joinville - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança18/11/2016 | 14h28Atualizada em 18/11/2016 | 16h44

Dois adolescentes são baleados em Joinville

Crime ocorreu em frente a uma escola, na avenida Júpiter, no bairro Jardim Paraíso

Dois adolescentes são baleados em Joinville  Marcos Pereira/RBS TV
Os tiros foram disparados cerca de 30 metros da entrada da escola. Foto: Marcos Pereira / RBS TV

Dois adolescentes foram baleados no início da tarde desta sexta-feira, em Joinville. O crime ocorreu na avenida Júpiter, no bairro Jardim Paraíso, quase em frente à Escola Municipal Professor Sylvio Sniecikovski. Os tiros foram disparados cerca de 30 metros da entrada da escola.

Leia mais notícias sobre Joinville e região

De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas tem 14 anos e foi atingida por dois disparos na perna e um no tórax. Foi socorrida e encaminhada para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. A família não autorizou a assessoria do hospital a informar o estado de saúde da vítima.

O outro rapaz, também de 14 anos, ficou ferido na região lombar e foi levado por terceiros ao PA Leste. Testemunhas disseram à polícia que dois homens passaram de bicicleta pelo local. Um deles estava armado e realizou os disparos. 

O adolescente ferido disse à polícia que começou a correr quando foi atingido e foi levado por um amigo ao pronto-atendimento. O jovem contou que não conhece os atiradores e nem o outro adolescente baleado. Ele também disse para a PM que um dos suspeitos era baixo e moreno e outro alto e loiro. O disparo foi efetuado pelo moreno, que estava na garupa da bicicleta.

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo..

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Segurança 15/07/2016 | 09h44

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Aventureiro, em Joinville

Assessoria do Hospital São José informou que Maicon Torrens não corre risco de morte

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros