Dona da página "Emagrecendo com Maristela" é vítima de sequestro-relâmpago em Joinville - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança26/11/2016 | 15h45

Dona da página "Emagrecendo com Maristela" é vítima de sequestro-relâmpago em Joinville

Maristela Ferreira e o empresário foram levados por assaltantes dentro de veículo

Dona da página "Emagrecendo com Maristela" é vítima de sequestro-relâmpago  em Joinville Claudia Baartsch/Agencia RBS
Maristela foi vítima de sequestro-relâmpago em Joinville Foto: Claudia Baartsch / Agencia RBS

Uma hora e meia de terror. Esse foi o tempo que durou o assalto e sequestro-relâmpago de Maristela Pereira, joinvilense conhecida por criar a página no Facebook "Emagrecendo com Maristela". Ela e o empresário Adriano Ramos de Carvalho foram rendidos por três homens armados, que os obrigaram a entrar no veículo de Adriano.

Leia mais notícias de Joinville e região no AN.com.br

Em sua página, Maristela conta que tudo aconteceu por volta das 23h50 de sexta-feira, quando estava chegando em casa, entre as ruas Porto União e Concórdia, no bairro Anita Garibaldi. O local fica próximo à rodoviária de Joinville.

Eles foram rendidos pelo trio, que saiu de dentro de dois carros. Maristela e Adriano saíram do veículo, mas foram obrigados a retornar para dentro do carro. Vários vizinhos, inclusive o marido de Maristela, presenciaram a cena.

Os dois foram vendados e tiveram as mãos amarradas. Durante todo o tempo, segundo Maristela, foram ameaçados. Depois de mais de uma hora, foram deixados em uma rua próximo ao Eixo Sul. Até a tarde deste sábado, o veículo e os pertences levados pelos bandidos não foram recuperados pela Polícia Militar, que fez buscas pela região.

Maristela agradeceu ao carinho de familiares e vizinhos em mensagem no Facebook, onde publicou imagens mostrando como ficou o braço após ser preso pelos assaltantes:



A NOTÍCIA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAgências de recrutamento especializado passam com segurança pela crise na busca por talentos no mercado https://t.co/EjQihvJMsq #LeiaNoSan…há 3 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaClaudio Loetz: Fatma licencia área para empresa explorar rubi em São João de Itaperiú, no Norte do Estado https://t.co/uNfjK6UyMM #LeiaNoS…há 7 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros