Dupla rende família e rouba residência no bairro Itoupavazinha - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança11/11/2016 | 15h32

Dupla rende família e rouba residência no bairro Itoupavazinha

Dois homens estavam armados e levaram dinheiro, eletrônicos e cartões de crédito

Dois homens armados assaltaram uma casa na Rua Ângela Grasman, no bairro Itoupavazinha, por volta das 21h50min dessa quinta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, os dois suspeitos seriam altos magros, brancos, um vestia camiseta vermelha e outro, preta no momento do assalto. Eles estariam armados com uma pistola e uma faca.

A dupla invadiu a residência, mandou todos deitarem no chão e começou a recolher pertences como cartões de crédito, talões de cheque, duas televisões de 32 polegadas, dois celulares e bolsa com documentos e R$ 1,5 mil em dinheiro. Eles teriam colocado todos os materiais em uma caminhonete Hilux preta, com placas de Blumenau, e seguiram sentido Rua Pedro Zimmermann.

A Polícia Militar efetuou rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Outros roubos foram registrados na quinta-feira
Ainda nessa quinta-feira, às 22h30min, três homens teriam usado de força física para roubar um aparelho celular de um homem de 28 anos, na Rua Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte. Os suspeitos fugiram em direção à ponte da Rua Santa Catarina, mas não foram localizados.

Mais cedo, às 17h50min, dois homens chegaram em uma motocicleta verde com roupas e capacetes pretos e, armados com uma pistola cromada, anunciaram um roubo a um supermercado da Rua Johan Ohf, no bairro Água Verde. Eles teriam levado R$ 200 do caixa e fugiram em direção à Rua José Reuter. Foram feitas rondas, mas os suspeitos também não foram localizados.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros