Homem de 28 anos é morto por esfaqueamento em Rio do Sul - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Homicídio11/11/2016 | 11h52

Homem de 28 anos é morto por esfaqueamento em Rio do Sul

Suspeito do crime, de 43 anos, foi localizado minutos depois, em uma rua próxima, e preso em flagrante

Um homem de 28 anos, identificado pela Polícia Militar como Juliano da Luz, foi assassinado por volta das 15h30min desta quinta-feira em um condomínio da Rua Valdemiro da Silva, no bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul. Segundo informações da PM, moradores relataram que ele foi esfaqueado por um homem de calça jeans azul e sem camisa, de cor morena. A vítima morreu ainda no local. Após rondas pela região, os policiais encontraram um homem com a descrição do suspeito em uma rua a cerca de 500 metros de distância do local do esfaqueamento.

Ao avistar a viatura, ele seguiu para os fundos de uma residência, mas foi abordado e identificado também pela PM como Senildo Gonçalves, de 43 anos. Ainda segundo a polícia, ele teria chegado a admitir o crime e disse que teria feito isso porque entraram na casa dele. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Rio do Sul

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 5 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros