Homem é morto a facadas no Badenfurt, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Homicídio21/11/2016 | 07h45

Homem é morto a facadas no Badenfurt, em Blumenau

Crime teria acontecido durante uma briga. Vítima ainda não foi identificada

Um homem foi morto a facadas em Blumenau neste domingo à noite no bairro do Badenfurt. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h45min na Rua Werner Duwe, quando moradores acionaram os policiais para um suposto roubo. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem morto no chão com ferimentos de golpes de faca que teriam sido causados por homens que fugiram em um carro em direção à BR-470.

Com a ajuda da Central de Monitoramento, a PM conseguiu rastrear o suposto veículo e o abordou na Rua Ari Barroso, no Salto do Norte. Dentro do carro estavam cinco homens com idade entre 24 e 39 e três facas, uma delas suja de sangue. Todos receberam voz de prisão e o rapaz de 24 anos confessou que tinha uma desavença com a vítima e, por isso, cometeu o homicídio. O homem morto não carregava nenhum documento e a sua identidade ainda não foi confirmada. As cinco pessoas presas foram encaminhadas à Central de Polícia.

Este é o 25º homicídio em Blumenau em 2016.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 7 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 7 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros