Homem morre com facada no peito após perseguir assaltante da sogra em Navegantes - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Polícia 16/11/2016 | 17h35Atualizada em 16/11/2016 | 17h35

Homem morre com facada no peito após perseguir assaltante da sogra em Navegantes

Suspeito do crime fugiu. PM faz buscas na região

Um homem de 36 anos morreu com uma facada no peito na manhã desta quarta-feira em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ele levou o golpe após perseguir um assaltante que havia roubado a bolsa de sua sogra poucos minutos antes. De acordo com a Polícia Militar, o genro e um amigo resolveram ir atrás, de carro, do homem que havia assaltado a sogra, de 78 anos. 

Testemunhas contaram à PM que o assalto ocorreu no bairro São Domingos, enquanto a idosa caminhava. Após rodarem de carro por alguns minutos, os dois encontraram o suspeito do assalto, que havia se envolvido em uma briga com outros dois homens.

O genro e o amigo entraram na briga. Foi quando ocorreu a facada, que teria sido dada pelo suspeito de ter cometido o assalto, que fugiu em seguida. A PM está realizando buscas na região, porém ninguém havia sido preso até 17h. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Navegantes. 

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 3 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros