Jovem é encontrada enforcada na Ponta de Baixo, em São José  - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

POLÍCIA17/11/2016 | 18h01Atualizada em 17/11/2016 | 21h27

Jovem é encontrada enforcada na Ponta de Baixo, em São José 

Vítima estava amordaçada e com pernas e braços amarrados


Correção: das 18h01 às 19h07, a notícia informava que a vítima se chamava Mayara Kammer. A informação, repassada pela polícia, já foi corrigida.

Uma mulher foi localizada por moradores nesta quinta-feira enforcada em uma árvore na areia da praia da Ponta de Baixo, em São José. A vítima foi identificada como Maiara Felisbino dos Anjos, 22 anos. Inicialmente ela havia sido confundida com outra pessoa que está viva. A mãe da vítima, que mora em Gaspar, esteve na Central de Plantão Policial de São José na noite desta quinta-feira para registrar a ocorrência.

Além da corda no pescoço, a jovem estava com uma fita adesiva colada na boca e pernas e braços amarrados. Ela vestia calça e blusão pretos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local, colheu elementos e produzirá laudos, inclusive para identificar se havia outras digitais na fita adesiva que foi encontrada no colo de Maiara.

— A gente trabalhou a tarde inteira com o nome de Mayara Kammer, mas não procede esta informação porque essa Mayara está viva. Eu vi ela pessoalmente — explica o delegado Manoel Galeno.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal de São José. Conforme Galeno, a investigação voltou a estaca zero, já que as testemunhas ouvidas na quinta-feira foram em função do nome errado. Ele preferiu não informar suas suspeitas se caso foi um homicídio ou suicídio.

A reportagem conversou com um policial militar e policial civil que acompanharam o caso, e ambos acreditam se tratar de um suicídio. Mesmo assim, os policiais reforçaram que apenas os resultados da perícia vão elucidar as dúvidas que rondam o caso. 

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 8 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros