Três pedestres e um comércio são assaltados em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Polícia23/11/2016 | 07h53

Três pedestres e um comércio são assaltados em Blumenau

Crimes ocorreram durante a terça-feira. Três menores de idade foram apreendidos

A Polícia Militar de Blumenau registrou quatro assaltos durante a terça-feira, três contra pedestres e um em comércio na região do bairro da Velha. Apenas um dos casos teve os autores detidos.

O primeiro roubo ocorreu por volta das 8h30min no Salto do Norte, quando um rapaz caminhava próximo à rodovia BR-470 e foi abordado por dois ladrões em uma moto. Armados com uma faca, eles renderam a vítima e levaram uma mochila, um iPhone, carteira e R$ 430. Eles fugiram e não foram localizados pela PM.

À tarde, por volta das 15h, a PM foi acionada na Rua dos Caçadores, na Velha, em uma loja que havia sido assaltada por três pessoas. O trio entrou no local armado com facas e roubou diversos itens. Em buscas pela região, os policiais encontraram os suspeitos em posse de seis óculos de sol, 17 relógios e uma caixa de som portátil. Duas garotas e um rapaz, todos entre 14 e 17 anos, foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

A ocorrência seguinte foi na Água Verde, na Rua Batista Gamba. Um homem caminhava pela via por volta das 17h15min quando foi assaltado por dois ladrões armados com uma arma de fogo. Eles roubaram uma carteira com vários documentos, R$ 600 e um celular, e ainda o agrediram com um soco no rosto. Os assaltantes fugiram correndo e não foram localizados, enquanto o rapaz teve que ser encaminhado ao hospital por conta de um corte no rosto causado pela agressão.

Outra pessoa foi assaltada à noite no bairro Fortaleza, na Rua Guilherme Lueders. Por volta das 20h50min o homem transitava de moto quando foi surpreendido por dois ladrões – um deles armado com revólver – que anunciaram o assalto e roubaram a sua moto Honda CG vermelha de placas MHS3167. Eles fugiram na moto e não foram encontrados.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPedro Machado: a Chapecoense é uma unanimidade https://t.co/w9WYf5SyKn #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    Santa"Pode-se tentar calar o juiz, mas nunca se conseguirá calar a Justiça", reage Cármen Lúcia https://t.co/JZDSmNAMoY #LeiaNoSantahá 6 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros