Dupla de assaltantes é presa após roubo em Brusque - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Polícia21/12/2016 | 10h29

Dupla de assaltantes é presa após roubo em Brusque

Homens de 33 e 23 anos foram localizados próximo a BR-101 em Itajaí

Um homem de 33 anos e outro de 23 foram presos terça-feira à noite acusados de cometer assalto a estabelecimento comercial de Brusque. Segundo informações da Polícia Civil de Brusque, os assaltantes teriam levado dinheiro, roupas, pertences pessoais e fugido no carro da vítima sentido Itajaí.

Policiais transitavam pela Rodovia Antônio Heil quando visualizaram o veículo com as características repassadas e iniciaram o acompanhamento. Em abordagem policial, próximo a BR-101, em Itajaí, os itens roubados em Brusque e R$ 16 mil foram localizados dentro do veículo. 

Os assaltantes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A dupla tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma, posse de drogas, furto, receptação, roubo, apropriação indébita e dirigir sem habilitação.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Brusque

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCâmaras de Joinville e Chapecó lideram despesas com diárias em Santa Catarina  https://t.co/dKl5ARjuHg #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMinistério Público investiga morte em operação do Bope, em Piçarras https://t.co/glCVrM49pb #LeiaNoSantahá 10 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca