Ladrões explodem caixa eletrônico em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

De novo27/12/2016 | 07h56

Ladrões explodem caixa eletrônico em Blumenau

Quatro homens invadiram a agência no Testo Salto e detonaram máquinas de autoatendimento

Dois caixas eletrônicos da agência da Viacredi, no bairro Testo Salto, em Blumenau, foram explodidos na madrugada desta terça-feira. Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada e esteve na Rua Francisco Corrêa por volta das 3h, o Bope de Florianópolis também foi acionado para averiguar e garantir a segurança do local.

Os responsáveis pela explosão teriam sido quatro homens, que entraram na agência usando capuz e roupas pretas, segundo informações repassadas pela PM. Eles estariam em um Uno branco e fugiram do local após a explosão, mas antes teriam efetuado disparos de armas de fogo.

Leia mais
:: Confira notícias sobre Blumenau e região em santa.com.br

A área foi isolada e não há informações se a quadrilha conseguiu levar alguma quantidade de dinheiro. Rondas estão sendo feitas na tentativa de localizar os suspeitos.

Há cinco meses a mesma agência foi arrombada. Ladrões estouraram caixa eletrônico durante a madrugada do dia 9 de julho e um deles morreu durante uma das explosões. Outros três homens participavam da ação, dois ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital e um foi preso.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaConcursos públicos em SC oferecem 591 vagas e até R$ 16,5 mil de salário https://t.co/EGNoMsXBrC #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaQuatro imagens que mostram a rotina de uma cozinheira em Blumenau https://t.co/ubFtJU8evi #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros