Mãe e filha caem no golpe do malote em Indaial - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança21/12/2016 | 10h07

Mãe e filha caem no golpe do malote em Indaial

Vítimas foram convencidas a entregar bolsa com R$ 2,9 mil

Duas mulheres foram vítimas do golpe do malote terça-feira à tarde em Indaial. Mãe e filha sacaram dinheiro na Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade, e ao sair da agência um homem que passava por elas teria deixado um malote cair, segundo a Polícia Militar.

Outro homem teria aparecido em seguida dizendo que queria recompensá-las pela atitude e levá-las até a suposta empresa — do dono do dinheiro — desde que deixassem a bolsa como garantia já que estavam levando o malote até lá. Convencidas, as mulheres foram com ele até a suposta empresa, mas não localizaram o endereço. Quando retornaram ao Centro não localizaram o outro homem que havia ficado com os pertences.

Leia mais
::
Confira notícias de Blumenau e região em santa.com.br

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, ao abrir o malote, depois que o segundo homem fugiu do local, as mulheres encontraram apenas papel. Diante das características repassadas pelas vítimas, a PM fez buscas, mas ninguém foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Indaial

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFacebook, Microsoft, Twitter e YouTube criam fórum mundial contra terrorismo https://t.co/uASGC5xPPI #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaEUA exorta China a dar 'liberdade de movimento" a nobel Liu Xiaobo https://t.co/kMBCQgcUtc #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros