Três pedestres são assaltados em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança27/12/2016 | 08h31

Três pedestres são assaltados em Blumenau

Ocorrências foram registradas segunda-feira à noite nos bairros Salto e Velha

Três mulheres foram assaltadas segunda-feira à noite em Blumenau, segundo registros da Polícia Militar. As ocorrências aconteceram por volta das 21h. No primeiro roubo, duas mulheres de 35 anos caminhavam na Rua Frei José, no Salto, quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta. O carona desceu do veículo e fazendo menção de estar armado anunciou o assalto levando dois celulares das vítimas e um cartão do transporte coletivo.

Leia mais
::
Confira notícias de Blumenau e região em santa.com.br
:: Ladrões explodem caixa eletrônico em Blumenau

Aproximadamente 10 minutos depois, outra senhora foi assaltada na Rua Erich Wilhelm Muller, na Velha. A mulher de 49 anos teve o celular roubado por dois adolescentes, que a agrediram com socos e pontapés. As vítimas dos assaltos foram orientadas a registrar o boletim de ocorrências e rondas foram feitas pela PM, na tentativa de localizar suspeitos, mas ninguém foi localizado.

Comércio também foi roubado

Na segunda-feira à tarde por volta das 15h30min, um estabelecimento comercial na Água Verde também foi assaltado. A empresa Vera Cruz Placas foi invadida por dois homens armados que levaram dinheiro e um Amarok. Segundo a PM, o veículo foi localizado no mesmo dia na Rua Anderson Bozzano, na Velha. O carro foi conduzido até a Central de Polícia.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaImplantação de terceira faixa provoca congestionamento na Rua Bahia em Blumenau https://t.co/alwjIcHyvb #LeiaNoSantahá 38 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSupermercado é arrombado na Rua Bahia em Blumenau https://t.co/wYk9RynoVr #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros