Casal é encontrado morto no bairro Limeira, em Brusque - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Homicídio duplo08/01/2017 | 19h48

Casal é encontrado morto no bairro Limeira, em Brusque

Um casal foi morto na madrugada deste domingo na Rua Florentino Gilli, bairro Limeira, em Brusque. Os corpos de Paulo Sérgio Werner, 45 anos, e Tatyane Jaques Gonçalves, 19, foram encontrados com marcas de tiros na manhã deste domingo em um terreno próximo ao Residencial Sesquicentenário. Eles estavam a uma distância de aproximadamente 30 metros um do outro.

Moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta da 1h30min da manhã. A Polícia Militar chegou a ir até o local após uma denúncia, mas por se tratar de um lugar escuro, os corpos só foram avistados na manhã deste domingo. O autor dos disparos não chegou a ser localizado até a noite deste domingo.

A Polícia Militar de Brusque atendeu a ocorrência e a Polícia Civil iniciou a investigação, que já trabalha com alguns suspeitos. O homem morto neste domingo já teria antecedentes criminais por posse de drogas e furto. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAlegria e criatividade tomam conta do Centro de Florianópolis no Bloco dos Sujos https://t.co/cvNQGuGf5m #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPM prende homem com 1 mil comprimidos em Balneário Camboriú https://t.co/f9uGyJRggi #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros