Cinco pessoas são assaltadas em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Polícia22/01/2017 | 15h05

Cinco pessoas são assaltadas em Blumenau

Primeiro assalto aconteceu no Vorstadt e o segundo na Itoupava Seca

Cinco pedestres foram assaltados entre sábado à noite e madrugada de domingo em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas foram vítimas de assaltantes na cidade. A primeira ocorrência foi registrada às 22h46min de sábado na Rua Gertrud Sierich, no bairro Vorstadt.

Duas mulheres e uma homem foram abordados por dois assaltantes em uma motocicleta. Armada, a dupla anunciou o assalto e levou celulares, carteiras e bolsas das vítimas antes de fugir do local.

:: Homem é preso após furto em loja na BR-470, em Blumenau
:: Jovem morto quinta-feira em Blumenau segue sem identificação
:: Corpo é encontrado na Vila Itoupava em Blumenau

O segundo assalto aconteceu na madrugada deste domingo na Itoupava Seca. Dois jovens foram assaltados quando saiam do Ahoy, na Rua São Paulo. Eles foram abordados por um homem em uma bicicleta que fez menção de estar armado e fugiu levando um celular e R$ 250. A PM fez rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTemporais causam estragos, deixam 115 mil casas sem luz e um homem morre atingido por raio em SC  https://t.co/r0RD1O2mNO #LeiaNoSantahá 15 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTrabalhadores do transporte coletivo de Blumenau programam novas paralisações https://t.co/J4ZNRM4lwd #LeiaNoSantahá 16 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca