Corpo de mulher é encontrado em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Morte10/01/2017 | 08h48Atualizada em 11/01/2017 | 14h31

Corpo de mulher é encontrado em Blumenau

Vítima de 48 anos foi localizada em uma quitinete na região Norte da cidade

O corpo de uma mulher de 48 anos foi encontrado na manhã de segunda-feira na Rua Alexandre Krenkel, no Salto do Norte, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, a filha da vítima tentava localizar a mãe desde sábado e na segunda-feira foi até a quitinete, onde ela morava.

Ao chegar ao local, a mulher teria encontrado a porta da residência encostada e ao entrar encontrado Neuza Grassmann seminua no sofá, de acordo com relato aos policiais militares que atenderam a ocorrência. A casa da vítima estava revirada. A motocicleta, que pertencia a Neuza, inicialmente não foi localizada, mas segundo a Polícia Civil estava na residência da mulher.

Leia mais
::
Confira notícias de Blumenau e região em santa.com.br

Neuza era servidora da prefeitura de Blumenau e trabalhava no Ambulatório Geral do Badenfurt. Nas redes sociais os colegas e familiares se manifestaram e lamentaram a morte da moradora de Blumenau. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação e aguarda a conclusão do laudo do local do crime e do corpo. Familiares e possíveis testemunhas foram ouvidas ao longo desta terça e quarta-feira. Este foi o segundo homicídio do ano em Blumenau.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEmpresários de Blumenau formalizam manifesto contra Fundão reservado às eleições https://t.co/1EFFZKtxmK #LeiaNoSantahá 2 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMerisio usou convenção do PP para mostrar força de seu projeto para 2018. Apostou e levou https://t.co/8qC3o1Myh1 #LeiaNoSantahá 2 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros