Corpo em decomposição é encontrado em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Morte22/01/2017 | 14h25Atualizada em 22/01/2017 | 17h44

Corpo em decomposição é encontrado em Blumenau

Moradores acionaram a Polícia Militar sábado à noite após localizar cadáver em vala

Correção: "Das 14h25min até as 17h26min, este site informou equivocadamente que o corpo foi encontrado na Vila Itoupava. Na verdade, o corpo foi localizado na Itoupava Central. A informação foi repassada pela Polícia Militar. O texto foi corrigido."

O cadáver de um homem foi encontrado sábado à noite em uma vala na Rua Rio Bonito, na Itoupava Central, em Blumenau. Segundo informações do Polícia Militar, acionada até o local por volta das 19h15min, o corpo estava em avançado estado de decomposição e não foram localizados documentos pessoais com a vítima.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local da ocorrência e o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo. Até a publicação desta matéria, a vítima não havia sido identificada.

Segundo o informações do Instituto Médico Legal (IML), o homem foi morto com dois tiros na cabeça, mas tinha sinais de agressão por todo o corpo. Ele era moreno, tinha cabelos castanhos e curtos e duas tatuagens, uma em cada antebraço. 

Leia mais
::
Confira notícias de Blumenau e região em santa.com.br

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaVereadores levam corte de bolsas de estudo em Itajaí ao Ministério Público https://t.co/sH1hzOQ2Ll #LeiaNoSantahá 14 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaObama: mudanças no sistema de saúde prejudicarão "milhões de americanos" https://t.co/via8ahLZlf #LeiaNoSantahá 14 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros