Dois comércios são assaltados em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança07/01/2017 | 09h22

Dois comércios são assaltados em Blumenau

Uma revendedora de gás de cozinha e uma padaria foram invadidas na sexta-feira

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados durante a sexta-feira em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, por volta das 11h20min, um homem chegou em uma bicicleta na revendedora de gás localizada na Rua Gustavo Zimmermann, na Itoupava Norte, perguntou o preço dos produtos e com um canivete em mãos anunciou o assalto. O assaltante fugiu da empresa Rota Gás levando o dinheiro que estava no caixa e fugiu sem ser localizado. O valor total levado não foi informado.

Leia mais
::
Confira notícias sobre Blumenau e região em santa.com.br

O segundo assalto aconteceu em uma padaria da Alameda Rio Branco, por volta das 15h50min. O assaltante entrou na Padaria Bavária fazendo menção de estar armado e roubou 28 maços de cigarros e R$ 258, segundo a PM. Na tentativa de escapar das polícia, o homem teria entrado em um matagal próximo ao local e ao retornar para a rua foi detido por populares.

O responsável pelo estabelecimento reconheceu o assaltante, que estava com o dinheiro e os produtos furtados. O homem foi detido e encaminhado a Central de Polícia de Blumenau.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAo menos dez civis morrem em atentado no norte da Síria https://t.co/BHK9kd8okX #LeiaNoSantahá 55 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaExplosão em mina na Colômbia mata oito; famílias buscam desaparecidos https://t.co/yQSC8em27b #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros