Efetivo da Polícia Civil é reforçado com formatura de 114 novos policiais - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança24/01/2017 | 21h53Atualizada em 24/01/2017 | 22h53

Efetivo da Polícia Civil é reforçado com formatura de 114 novos policiais

Interior de Santa Catarina é o destino da grande maioria dos novos servidores

Efetivo da Polícia Civil é reforçado com formatura de 114 novos policiais Betina Humeres/Agencia RBS
Foto: Betina Humeres / Agencia RBS

O efetivo da Polícia Civil conta a partir desta terça-feira com reforço de 114 policiais civis. São oito delegados e 106 agentes. Uma solenidade marcou a formatura dos novos policiais, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

O grupo começou a formação em 2016 e por quatro meses passou por treinamentos teóricos e práticos na Acadepol, em Canasvieiras. Segundo o governo do Estado, a distribuição dos policiais teve como base critérios técnicos baseados na quantidade de procedimentos policiais das Delegacias pertencentes a Diretoria de Polícia de Fronteira (DIFRON), Diretoria de Polícia do Interior (DPOI) e Diretoria de Polícia do Litoral (DPOL).

A Polícia Civil divulgou que também foram levados em conta número populacional, boletins de ocorrência registrados e índices criminais, tais como homicídio, furto e roubo. O mapa da distribuição mostra que a grande maioria dos 114 novos servidores irá atuar no interior do Estado.

Confira a distribuição dos policiais civis:


 


 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaQueda no preço do milho não deve refletir em produtos mais baratos nos supermercados de SC https://t.co/dyoZgEbJXN #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPreço da saca do milho cai 25% em SC em relação à média de 2016 https://t.co/L01okWtc9T #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros