Garoto de oito anos está desaparecido há 25 dias em Fraiburgo, no Meio-Oeste de SC - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Mistério04/01/2017 | 18h47Atualizada em 04/01/2017 | 18h47

Garoto de oito anos está desaparecido há 25 dias em Fraiburgo, no Meio-Oeste de SC

Willian Bassani Silva saiu para brincar na rua e nunca mais foi visto.

Garoto de oito anos está desaparecido há 25 dias em Fraiburgo, no Meio-Oeste de SC Divulgação / PM/PM
Foto: Divulgação / PM / PM

O mistério do sumiço do garoto Willian Bassani Silva, de oito anos, morador de Fraiburgo, de 36,1 mil habitantes no Meio-Oeste de Santa Catarina, completou 25 dias nesta quarta-feira. Ele saiu para brincar com amigos na rua e desde então nunca mais foi encontrado.

A investigação mobiliza a Polícia Civil local e também conta com o auxílio da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Florianópolis, mas Willian ainda não foi localizado. A Polícia Militar, os Bombeiros e o Conselho Tutelar também estão mobilizados.

— É um caso que preocupa a gente — admite o delegado Wanderley Redondo, da Delegacia de Desaparecidos da Capital.

A reportagem não conseguiu contato com os policiais civis locais de Fraiburgo nesta quarta-feira, pois a Polícia Civil está no período de recesso em todo o Estado.

A informação dos policiais civis de Florianópolis é que a principal pista apontada foi a de que Willian sumiu de casa, no bairro São Luís, após ter ido supostamente tomar banho com amigos em um rio ou uma cachoeira e a família não teve mais notícias.

De acordo com a conselheira tutelar Luciane Beatriz dos Santos, diversas buscas foram feitas e até um açude foi esvaziado na região, mas nem sinal do garoto. Informações ou denúncias podem ser dadas aos telefones 181 (disque denúncia da Polícia Civil) ou 190 (PM).

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAndrey Lehnemann: Selton Mello prova que está entre os melhores diretores de sua geração https://t.co/dpDHcK4d4w #LeiaNoSantahá 4 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlog do Pancho: Lojistas da Rua XV de Novembro querem convênio com estacionamentos para beneficiar clientes https://t.co/2vFX0atbSBhá 33 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros