Homem é morto a tiros na Itoupava Norte, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança20/01/2017 | 07h58Atualizada em 20/01/2017 | 14h22

Homem é morto a tiros na Itoupava Norte, em Blumenau

Durante ocorrência registrada quinta-feira à noite um idoso foi atingido por uma bala perdida

Um homem foi baleado e morto por volta das 21h na Rua Evilásio Oechsler, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, pessoas escutaram tiros e acionaram o 190. Quando os policiais chegaram ao local o homem — que estava sem documentos e não foi identificado — já estava morto.

Leia mais
::
Confira notícias de Blumenau e região

Um dos disparos efetuados também atingiu um senhor de 69 anos. O idoso estava no portão de casa quando foi baleado na perna por uma bala perdida. Ele foi socorrido e passa bem. O Instituto Geral de Perícias (IGP) encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Quatro foram mortas em Blumenau em 2017

Esta é a quarta morte registrada neste ano em Blumenau. O primeiro homicídio aconteceu dia 8 de janeiro. Um assaltante foi baleado e morto no Badenfurt. A segunda morte foi no dia seguinte, no Salto do Norte. Neuza Grassmann foi encontrada seminua no sofá de casa onde morava. Já o terceiro homicídio do ano aconteceu dentro da Penitenciária do Vale, em Blumenau. O corpo do detento foi encontrado nas dependências da unidade. Helio Fernandes tinha 29 anos e era natural de Turvo (SC).

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBrusque: Mais de 500 trabalhadores fazem passeata pelas ruas do Centro. Foto: Thiago Andrade/Sintimmmeb>… https://t.co/hd72y9YgVXhá 6 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau: Vídeo mostra o momento em que os manifestantes encerram o protesto na BR-470 https://t.co/oXtsUOPj8Ihá 6 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros