Homem morre esfaqueado em Porto Belo - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Litoral01/01/2017 | 11h50Atualizada em 01/01/2017 | 21h06

Homem morre esfaqueado em Porto Belo

Crime ocorreu por volta de 8h deste domingo

Um homem de 34 anos foi morto a facadas em Porto Belo na manhã deste domingo. Claudiney de Queiroz Pereira estava caído com ferimentos da arma na Rua Carlos Antônio Silva Filho, no Centro da cidade, quando a Polícia Militar chegou ao local.

Enquanto aguardava a chegada do Samu, os policiais tentaram perguntar ao rapaz se ele sabia quem havia lhe atingido. No entanto, ele disse que não informaria quem foram os autores.

Segundo relato de testemunhas para a PM, Claudiney passou a noite fora de casa e pela manhã três homens o agrediram. Mesmo sendo levado para o hospital,  ele morreu.

Na tarde deste domingo, um menor acompanhado do pai se apresentou à Delegacia de Polícia Civil assumindo participação no crime. Outras duas pessoas que participaram da briga também teriam sido apresentadas pela PM.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaLaboratório que capta CO2 de carbonífera é inaugurado em Criciúma https://t.co/F9XObWRuFl #LeiaNoSantahá 9 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Federal cumpre mandado contra pedofilia em Blumenau  https://t.co/qGiApAlat9 #LeiaNoSantahá 16 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros