Incêndio atinge 200 moradias no litoral paulista - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Santos03/01/2017 | 10h29Atualizada em 03/01/2017 | 10h29

Incêndio atinge 200 moradias no litoral paulista

De acordo com nota da prefeitura de Santos, haverá distribuição de roupas e alimentos às vítimas

Agência Brasil
Agência Brasil

Cerca de 200 moradias foram destruídas por um incêndio na noite de segunda-feira em uma área de 6 mil metros quadrados, no bairro Rádio Clube, em Santos, litoral paulista.

Segundo estimativas da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e da Subprefeitura da Zona Noroeste, o fogo começou por volta das 20h30min e foi controlado às 23h. Conforme os bombeiros, o rescaldo e uma vistoria já foram feitos na área e não há mais viaturas no local.

Leia mais
Incêndio em clínica de reabilitação deixa três mortos em São Paulo

De acordo com nota da prefeitura de Santos, haverá distribuição de roupas e alimentos às vítimas. A entrega de objetos de necessidade básica começou ainda na noite de segunda-feira, assim como o cadastramento das vítimas. Até às 2h da madrugada foram distribuídas 315 senhas. As doações para as vítimas estão concentradas no Fundo Social de Solidariedade, que depois repassa o material.

Segundo a Prefeitura, a primeira vítima do incêndio foi Creuza Maria da Silva, 51 anos, que deu entrada às 21h48min no PS da Zona Noroeste com crise nervosa. O mesmo problema de outras quatro vítimas atendidas. Até a meia-noite, 11 pessoas foram assistidas no local.

Leia as últimas notícias

*Agência Brasil

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTrês irmãos morrem eletrocutados após tempestade em Itajaí, no Litoral Norte https://t.co/y0MmVSSL5z #LeiaNoSantahá 22 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaVendaval causa destruição em SC https://t.co/4R5q3aMgFi #LeiaNoSantahá 32 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros