Mulher de 32 anos morre após disparo acidental em Balneário Piçarras - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança 04/01/2017 | 10h24Atualizada em 04/01/2017 | 12h19

Mulher de 32 anos morre após disparo acidental em Balneário Piçarras

Policial Militar estaria manuseando arma de fogo quando teria atingido a própria prima terça-feira à noite

Uma mulher de 32 anos morreu nesta terça-feira à noite após ser atingida por um tiro de arma de fogo na Rua Blumenau, em Balneário Piçarras. A vítima foi baleada por volta das 21h40min pela própria prima, uma policial militar, durante disparo acidental de uma pistola, segundo informações da Polícia Militar local, onde a ocorrência foi registrada.

A policial de 28 anos estaria manuseando a arma quando o disparo teria atingindo Talita Regina Silveira da Glória, segundo informações da PM. A mulher chegou a ser levada ao Pronto Atendimento, mas não resistiu ao ferimento na região da clavícula e morreu. O corpo de Talita foi encaminhado ao IML de Itajaí.

Talita estava de férias no Litoral, segundo publicação dela nas redes sociais. Ela era casada e tinha uma filha pequena. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Balneário Piçarras para saber mais detalhes da investigação do caso, mas foi informada que o delegado responsável está em férias e só retorna dia 9 de janeiro.

Em comunicado oficial, o comando-geral da PMSC confirmou o ocorrido e informou que a policial militar estava de folga e fazia a retirada de munições da pistola quando atingiu acidentalmente a prima.

"Após prestar os primeiros socorros a policial militar apresentou-se voluntariamente a Delegacia de Polícia, onde foi ouvida e liberada. Ela tem 28 anos de idade, serve há três na Corporação e integra o 14º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Jaraguá do Sul. A arma de fogo é uma pistola Taurus modelo PT100 e pertence a Polícia Militar. Ela será submetida a perícia pelo IGP."

Leia mais
::
Confira notícias sobre Blumenau e região em santa.com.br

JORNAL DE SANTA CATARINA - Balneário Piçarras

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCâmaras de Joinville e Chapecó lideram despesas com diárias em Santa Catarina  https://t.co/dKl5ARjuHg #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMinistério Público investiga morte em operação do Bope, em Piçarras https://t.co/glCVrM49pb #LeiaNoSantahá 10 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca