PM registra cinco furtos em menos de 12 horas em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Ronda12/01/2017 | 09h55

PM registra cinco furtos em menos de 12 horas em Blumenau

Apenas uma pessoa foi detida após furtar uma loja

A Polícia Militar de Blumenau registrou pelo menos cinco furtos em menos de 12 horas nesta quarta-feira na cidade. Foram casos em residências, comércios e até obras públicas, com apenas uma pessoa detida após cometer o crime.

O primeiro registro foi às 8h45min na Itoupava Central, no estabelecimento Mister Bier, na Rua Gustavo Zimmermann. O proprietário encontrou o local arrombado e sem 186 garrafas de bebida e um computador. Nenhum suspeito foi localizado.

No Centro, uma mulher de 61 anos foi detida pela polícia por furtar um aparelho de DVD da loja Havan do Neumarkt Shopping. A mulher foi vista nas câmeras de segurança levando o item e acabou flagrada e encaminhada à delegacia.

::: Confira a reportagem especial do Santa sobre os roubos e furtos em Blumenau

Outro alvo dos ladrões foi uma obra pública. Por volta das 14h a PM foi acionada por um trabalhador que fazia a manutenção da Ponte de Ferro e, ao chegar no local de serviço, não encontrou 600 metros de fio de cobre e uma fonte.

No fim da tarde duas casas foram furtadas. A primeira no Salto do Norte, na Rua Alfredo Postai, onde a dona de uma residência chegou por volta das 16h50min e viu a janela arrombada na cozinha. Uma TV de 40 polegadas foi levada. Mais tarde, às 18h40min, a PM foi acionada no bairro da Velha para outra ocorrência de furto, desta vez na Rua Tusnelda Bachmann, onde ladrões também invadiram a casa pela janela da cozinha e levaram uma TV de 42 polegadas, um notebook e dois celulares.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMinistério da Saúde incorpora medicinas tradicionais e complementares ao SUS https://t.co/mDM2IxGQQ1 #LeiaNoSantahá 1 minutoRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem é morto a tiros na região continental de Florianópolis https://t.co/E8lbwUm5yH #LeiaNoSantahá 48 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros