Quatro empresas foram furtadas em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia10/01/2017 | 10h43

Quatro empresas foram furtadas em Blumenau

Ocorrências aconteceram durante a manhã de segunda-feira

Na segunda-feira quatro empresas foram furtadas em Blumenau. A primeira invasão foi registrada pela Polícia Militar às 7h na Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte. A parede de um galpão foi quebrada e do local várias ferramentas foram roubadas.

No mesmo bairro, outra empresa teve a parede de um galpão quebrada. Segundo a PM, três bicicletas foram roubadas e várias caixas de produtos violadas na Rua Ari Barroso, às 8h10min.

Leia mais
::
Mulher de 48 anos é encontrada morta em Blumenau
:: Confira mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br

Na Rua Promotor Ribeiro de Carvalho, na Vila Nova, uma terceira empresa foi arrombada. Do local foram levados computadores, guitarras, celular e pedais de guitarra.

A última ocorrência foi registrada na Velha Central. A Polícia Militar foi acionada na Rua Franz Muller pelo proprietário de uma conveniência, que teve a porta dos fundos do local arrombada. Do estabelecimento foram roubados telefones, roteador, televisão, bolsa com documentos pessoais, R$ 200 e bebidas.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTemperaturas despencam em Blumenau neste início de semana https://t.co/YSlm2k9MBL #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia prende suspeito de homicídio na Barra Sul, em Balneário Camboriú https://t.co/GEz5c03Wda #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca