Sala comercial é alvejada em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança31/01/2017 | 08h16

Sala comercial é alvejada em Blumenau

Dois tiros foram efetuados na segunda-feira à noite e madrugada de terça-feira

Correção: "Das 8h16min até as 10h45min, este site informou equivocadamente que o local alvejado foi a Vidraçaria Glória. Na verdade, a Vidraçaria Glória não funciona mais no local. O texto foi corrigido."

Uma sala comercial foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua da Glória, em Blumenau. O proprietário do local estava na residência, localizada no piso superior do prédio, quando escutou por volta das 22h45min uma motocicleta passar em frente ao local e em seguida ouviu um disparo, segundo informou aos policiais militares.

Leia também
::
Cliente é baleado na cabeça durante assalto em Blumenau
:: Receita federal apreende 370 quilos de cocaína em Navegantes

Ao verificar, o homem constatou que o tiro havia atingido o vidro do local. Aproximadamente duas horas depois, outra motocicleta parou no local e foi possível ouvir mais um disparo. A Polícia Militar falou com o proprietário, que afirmou não suspeitar de quem possa ter atirado no local. Rondas foram feitas pela PM na região, mas ninguém foi localizado.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    Santa"Não fiz uso de nenhuma droga ilícita", diz Fábio Assunção após confusão em Pernambuco https://t.co/y1iN6XdX18 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaFábio Assunção é solto após pagar fiança de 10 salários mínimos https://t.co/WN9AFNnwN1 #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros