Assaltante é morto após tentativa de roubo em Indaial - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Polícia08/02/2017 | 08h01Atualizada em 09/02/2017 | 11h18

Assaltante é morto após tentativa de roubo em Indaial

Não se sabe quem matou o ladrão, que havia invadido uma casa instantes antes

Correção: Até as 11h16min do dia 09/02/2017 esta notícia informava que o assalto havia ocorrido em um mercado e bar. A informação era da Polícia Militar. O crime, no entanto, ocorreu em uma residência ao lado do comércio. O texto foi corrigido.

Um assaltante que ainda não teve a identidade confirmada foi morto após tentar roubar uma residência em Indaial nesta terça-feira à noite. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o crime ocorreu por volta das 23h40min no bairro Mulde, na Rua Uberaba.

Dois ladrões teriam invadido a casa e rendido o dono, que reagiu e entrou em conflito com a dupla. O proprietário do local acabou baleado no abdômen e foi encaminhado com vida ao Hospital Beatriz Ramos. Na fuga, um dos ladrões teria sido detido por moradores. A PM encontrou o assaltante caído em frente à uma casa, morto com um ferimento provavelmente causado por uma faca no peito. Não se sabe quem o matou. O outro assaltante conseguiu fugir e não foi localizado.

Há a suspeita de que os mesmos assaltantes tenham participado de um crime em uma casa em Gaspar, na Margem Esquerda, pois o carro Golf roubado na ocorrência foi encontrado abandonado perto da cena do crime em Indaial.

O corpo do homem morto foi encaminhado ao IML e a Polícia Civil investiga o caso.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFilmes para ver neste fim de semana https://t.co/srPLFhMIgo #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaAO VIVO: Acompanhe as festas e blocos do Carnaval 2017 nesta sexta-feira em Santa Catarina  https://t.co/KTNnaamJ70 #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros