Dois homens fogem do Presídio Regional de Concórdia - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Insegurança11/02/2017 | 17h13Atualizada em 11/02/2017 | 17h13

Dois homens fogem do Presídio Regional de Concórdia

Direção da unidade prisional confirmou a informação neste sábado, 11

Diário Catarinense
Diário Catarinense

A direção do Presídio Regional de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, registrou duas fugas neste sábado, 11. O primeiro detento teria escapado ainda pela manhã, enquanto o desaparecimento do segundo teria sido percebido somente à tarde, no momento da contagem dos presos. 

Conforme informações da própria direção da unidade prisional, foi aberto um procedimento interno para apurar as circunstâncias das fugas.  Até o momento, os dois homens não haviam sido recapturados pelas autoridades policiais. 

O primeiro a fugir, um homem que cumpria pena por homicídio desde 2014, "tinha bom comportamento e por isso trabalhava na cozinha do Presídio Regional de Concórdia", conforme informou à RBS TV o gerente da unidade Rodrigo Pastore. Já o outro homem estava preso desde 2016 por furto. 

No mês passado, outro detento havia fugido do mesmo local. Ele estava no regime semi-aberto e trabalhava em uma empresa da região. O homem foi recapturado na última semana, em Florianópolis.

Com informações do G1 SC e da RBS TV

Leia também:
Homem morre após troca de tiros no Monte Cristo, em Florianópolis

Assalto a banco termina com três mortos e três feridos em São João Batista

Homem morre após tentativa de estupro em Balneário Camboriú

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEmpresa de TI investe R$ 5 milhões em nova sede em Blumenau https://t.co/PDPq43Y6Nu #LeiaNoSantahá 6 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCão terapeuta leva conforto a velórios em Balneário Camboriú https://t.co/vKSN8Tr4RH #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca