Dois homens são presos por suspeita de estupro contra meninas de 4 anos em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência11/02/2017 | 11h44Atualizada em 11/02/2017 | 12h37

Dois homens são presos por suspeita de estupro contra meninas de 4 anos em Blumenau

Eles foram detidos em flagrante depois que as mães denunciaram abusos à polícia

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira após denúncias de que eles teriam estuprado duas meninas de 4 anos em Blumenau.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Vila Nova, por volta das 19h30min. Segundo o relato da mãe da vítima à Polícia Civil, ela havia deixado a filha, uma menina de 4 anos, na casa da avó, e quando foi buscar a menina percebeu que ela estava estranha. Quando perguntou à filha o que havia acontecido, percebeu que ela estava sem a calcinha.

A vítima relatou que o companheiro da avó, um rapaz de 26 anos, tentou passar o seu órgão sexual nas partes íntimas da criança e ainda fez ameaças à menina para que ela não contasse o fato a ninguém. A mãe acionou a Polícia Militar e o homem foi detido por vizinhos até a chegada dos agentes, quando foi preso em flagrante.

::: Leia outras notícias de Segurança

O outro caso ocorreu no bairro Fortaleza, por volta das 20h45min. Da mesma forma, a mãe de outra menina, também com 4 anos, percebeu a agitação da filha durante o banho e, após questioná-la, a criança contou que o vizinho, um homem de 41 anos, a chamou para brincar o cachorro dele em sua casa e, quando ela estava no local, ele colocou o dedo em seu órgão genital. 

O agressor também foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável. Segundo informação do delegado Bruno Effori, responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, o agressor já tem uma denúncia contra ele registrada em 2013 por ter dado dinheiro a uma menina de 7 anos para fotografá-la nua.

As duas meninas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio para o atendimento de protocolo a vítimas de violência sexual. Os dois agressores permanecem neste sábado na Central de Plantão Policial e ainda devem passar por uma audiência de custódia, onde o juiz de plantão irá definir se eles responderão em liberdade ou serão encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaVereador de Itajaí denuncia marca de sabão em pó ao MPF por "guerra contra a família" https://t.co/zcgfTmYgRh #LeiaNoSantahá 9 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCinco filmes para passar o final de semana com a Netflix https://t.co/fTM7MKhWRH #LeiaNoSantahá 12 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros