Dois pedestres são assaltados em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia02/02/2017 | 07h55

Dois pedestres são assaltados em Blumenau

Roubos ocorreram no Centro e na Escola Agrícola

A Polícia Militar de Blumenau registrou dois assaltos contra pedestres nas últimas 24 horas. Os crimes foram praticados por duplas de assaltantes que, pelas informações prestadas pelas vítimas, não aparentavam estar armados.

O primeiro caso foi no Centro em plena luz do dia. Por volta das 15h40min um rapaz de 20 anos foi abordado pelos ladrões na Rua Nereu Ramos. Eles o ameaçaram e exigiram o celular e a carteira, que continha R$ 20. Na sequência, fugiram correndo e não foram localizados pela polícia.

Outro crime ocorreu já na madrugada desta quinta-feira, na Rua Benjamin Constant, na Escola Agrícola. Por volta de 0h30min uma moça de 22 anos foi surpreendida por dois assaltantes que a ameaçaram e ordenaram que ela não gritasse. Eles roubaram um iPhone 6 e fugiram.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaSuspeito de homicídio em janeiro em Blumenau é preso pela Polícia Civil https://t.co/dFg3ITDH0x #LeiaNoSantahá 47 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaLoja aberta há menos de um mês é furtada no Centro de Blumenau https://t.co/5sKCp5TDTl #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca