Homem é preso acusado de cometer duplo homicídio em Brusque - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Crime02/02/2017 | 08h13

Homem é preso acusado de cometer duplo homicídio em Brusque

Operação das policiais Civil e Militar resultou na condução de quatro suspeitos

Um rapaz de 26 anos conhecido como "Cascavel" foi preso acusado do assassinato do casal Paulo Cesar Werner, de 45 anos, e Tatiane Jaques Gonçalves, de 19, na madrugada do dia 8 de janeiro em Brusque, em uma casa próximo ao residencial Sesquicentenário, no bairro Limeira.

O homem foi detido em uma operação nesta quarta-feira que envolveu a Polícia Civil e a Polícia Militar de Brusque, com apoio de agentes de São João Batista, Balneário Camboriú e Blumenau. Ao todo, 45 policiais atuaram na ação que, além do homem acusado pelo crime, conduziu mais três pessoas à delegacia por suposto envolvimento no duplo homicídio.

A principal tese da causa do homicídio é uma briga motivada pelo tráfico de drogas. Na casa do acusado foi encontrado um soco inglês que teria sido utilizado no crime. Ainda foram cumpridos mandados de busca em seis casas onde havia suspeita de tráfico de drogas. Em uma delas a polícia encontrou 23 porções de cocaína.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMotociclista morre em acidente na SC-477 em Timbó https://t.co/8sNR7PP80Q #LeiaNoSantahá 5 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos por violência doméstica em Blumenau https://t.co/ndmHbpJcCe #LeiaNoSantahá 32 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca