Homem é preso vendendo objetos furtados no Valparaíso, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Polícia03/02/2017 | 08h23Atualizada em 03/02/2017 | 09h22

Homem é preso vendendo objetos furtados no Valparaíso, em Blumenau

Ele foi abordado por um policial que estava de folga

Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira em Blumenau enquanto vendia objetos furtados. Ele estava na Rua do Centenário, no bairro Valparaíso, oferecendo uma TV de 42 polegadas e outros produtos.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi abordado por um policial de folga que passava pelo local e suspeitou que os produtos fossem furtados. Ele aguardou até a chegada da viatura da PM, que constatou que o homem tinha a televisão, um celular e três relógios. Com o celular, a PM a conseguiu contato com a dona da casa que havia sido furtada, na Rua Independência, e encontrou a janela do banheiro arrombada.

Uma vizinha que estava cuidando da residência acompanhou os policiais e foi confirmado que os itens que o homem vendia eram da casa, que estava revirada. Os produtos, então, foram apreendidos e o homem levado à Central de Polícia.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPrevisão indica temporal de terça a quarta-feira em Santa Catarina https://t.co/KhW8VZCV31 #LeiaNoSantahá 1 minutoRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTemer e primeiro-ministro da Espanha iniciam reunião no Palácio do Planalto https://t.co/t3L8goxaef #LeiaNoSantahá 48 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros