Homem tenta matar a própria mãe com tiro de espingarda no Alto Vale do Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Crime15/02/2017 | 08h24

Homem tenta matar a própria mãe com tiro de espingarda no Alto Vale do Itajaí

Ele estava bêbado e acabou preso por ameaça e tentativa de homicídio

Um homem de 48 anos foi preso em Presidente Nereu, no Alto Vale do Itajaí, por tentar matar a própria mãe com um tiro de espingarda. De acordo com a Polícia Militar de Rio do Sul, que atendeu a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 18h30min desta terça-feira na localidade de Alto Barrinha.

Ao chegar no local, uma senhora de 68 relatou que estava na cozinha de casa quando o filho chegou visivelmente bêbado e atirou nela com uma espingarda. Os policiais foram até a casa e encontraram o homem. Ele foi questionado sobre a arma e disse que não possuía nenhuma, afirmação que foi contestada pela mulher, que entrou na casa na frente dos policiais e indicou onde estaria a espingarda. Os agentes checaram e encontraram a arma sob uma pilha de roupas.

O homem foi preso e, no caminho para a delegacia de Rio do Sul, acabou se debatendo dentro da viatura e se machucando. Ele foi levado ao Hospital Regional e atendido antes de ser encaminhado à delegacia e, mais tarde, ao presídio.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFeirão Caixa da Casa Própria em SC tem quase R$ 500 milhões em imóveis negociados https://t.co/36iUQWys2G #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaEm meio à crise, torneio de dominó reúne lideranças políticas em Brusque https://t.co/WOk9yyRFRC #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros