Roubo termina com perseguição, morte e presos em Jaraguá do Sul - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Violência01/02/2017 | 11h14

Roubo termina com perseguição, morte e presos em Jaraguá do Sul

Carro caiu no rio durante perseguição policial

Três homens envolvidos em roubo a mão armada, em Jaraguá do Sul, Norte de SC, foram presos em flagrante na madrugada de terça-feira. Um quarto integrante do grupo morreu durante a fuga. A perseguição teve início após roubarem um veículo Saveiro, de cor branca, da casa de um casal de idosos, no bairro Rio Cerro 1. Eles invadiram a residência por volta de 1h30 da madrugada, amarraram o casal, roubaram a casa e fugiram levando o veículo.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, policiais fizeram rondas na região e localizaram o veículo roubado em alta velocidade, seguindo para a  SC-416, rodovia de acesso a Pomerode.  Duas pessoas estavam dentro do carro que, durante a fuga, acabou caindo no rio. Um dos ocupantes, de 24 anos, morreu no local. O outro suspeito tentou fugir, mas acabou preso.

Os outros dois integrantes do grupo foram localizados no carro usado para cometer o assalto, um Vectra preto, na rua em que moravam as vítimas. Durante tentativa de abordagem, segundo a PM, um dos suspeitos apontou o que parecia ser um fuzil contra os policiais militares, que atiraram. O Vectra acabou batendo contra um barranco e a dupla foi presa.

Os suspeitos presos tinham 16, 21 e 23 anos. Foram encaminhados para a delegacia. Foram apreendidas uma espingarda de ar comprimido e uma arma de brinquedo. Os pertences roubados do casal foram recuperados.

Notícias Relacionadas

Trânsito 05/06/2015 | 19h12

Atropelamento deixa seis feridos nesta sexta-feira em Jaraguá do Sul

Uma das vítimas, em estado grave, foi levada pelo helicóptero Águia com suspeita de Traumatismo Craniano

Violência 02/05/2015 | 09h23

Homem é morto a pauladas em Guaramirim

Homicídio ocorreu na madrugada deste sábado após festa no bairro Guamiranga

Homicídio  11/04/2015 | 11h06

Polícia Civil soluciona assassinato em bananal de Guaramirim

Dois menores de idade seriam os mentores do crime. Um homem, maior de idade, seria o responsável pelos tiros

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCondenado a 5 anos homem que matou vítima a facadas no Jardim Atlântico, em Florianópolis https://t.co/wKKV1fhM47 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSaiba como vai funcionar a primeira policlínica popular da Cruz Vermelha em Santa Catarina  https://t.co/RiQgcnOX79 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros