Suspeito de estupro no Fidélis é preso pela Polícia Civil de Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança09/02/2017 | 21h03

Suspeito de estupro no Fidélis é preso pela Polícia Civil de Blumenau

Homem teria agredido e violentado jovem no final de janeiro

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de ter agredido e estuprado uma jovem de 22 anos no dia 25 de janeiro no bairro Fidélis.

A prisão foi feita pelos agentes da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami). O homem, que já tinha mandado de prisão preventiva em aberto, foi preso por volta das 15h desta quinta-feira.

::: Leia mais notícias de Segurança

Segundo o que as investigações apontaram, ele teria abordado a vítima e, sob ameaça com uma faca, conduzido a jovem para um prédio abandonado, onde consumou o estupro. Ele também teria espancado e ameaçado constantemente a garota, dizendo que pertencia a um grupo criminoso.

A vítima reconheceu o suspeito. Segundo a polícia, ele já tem passagens anteriores por por roubo, mas não quis se manifestar sobre as acusações de agressão sexual. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde vai permanecer à disposição da Justiça.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMulheres representam 11,8% dos trabalhadores na construção em Joinville https://t.co/Vj8WRGDLQv #LeiaNoSantahá 13 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaConfira os desafios e as promessas dos novos chefes das polícias de SC https://t.co/FxdY0XO32h #LeiaNoSantahá 38 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca