Três pessoas são assaltadas em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Insegurança16/02/2017 | 08h58Atualizada em 16/02/2017 | 09h36

Três pessoas são assaltadas em Blumenau

Vítimas foram abordadas na Itoupava Norte, Vila Nova e Velha entre quarta e quinta-feira

Pelo menos três pessoas foram assaltadas entre a tarde de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira em Blumenau, segundo a Polícia Militar. O primeiro assalto aconteceu na Rua 2 de Setembro, na Itoupava Norte. Uma mulher passava pela Rua 5 de Outubro quando foi surpreendida por um casal que a abordou e fugiu levando R$ 500 da vítima.

O segundo roubo aconteceu na Rua Conde D'eu, na Vila Nova, por volta das 21h30min. A vítima do assalto contou aos policiais que foi abordada por um homem que fez menção de estar armado e fugiu com R$ 50.

Leia também
::
Homem de 59 anos é baleado no Fidélis, em Blumenau
:: Motorista de 33 anos é detido com revólver sem registro em Gaspar

A última abordagem aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira na Rua Johan Ohf, na Velha. Por volta de 1h50min dois homens armados abordaram um motociclista que transitava em baixa velocidade na via e após ameaça roubaram a moto, uma Honda Titan amarela, com placa de Blumenau. Rondas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado.

:: Confira mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaTemporais causam estragos, deixam 115 mil casas sem luz e um homem morre atingido por raio em SC  https://t.co/r0RD1O2mNO #LeiaNoSantahá 25 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTrabalhadores do transporte coletivo de Blumenau programam novas paralisações https://t.co/J4ZNRM4lwd #LeiaNoSantahá 25 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca