Três pessoas são assaltadas nas ruas de Blumenau nesta quarta-feira - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Ronda09/02/2017 | 08h13

Três pessoas são assaltadas nas ruas de Blumenau nesta quarta-feira

Todos os crimes envolveram ladrões armados

A Polícia Militar registrou três assaltos a mão armada durante a quarta-feira em Blumenau. As vítimas foram abordadas em ruas da cidade e nenhum suspeito pelos crimes foi detido.

O primeiro caso ocorreu na Itoupavazinha, na Rua Guilherme Jensen, por volta das 7h30min. Um rapaz de 19 anos relatou que saia de uma padaria quando foi abordado por um homem armado, que o ameaçou e roubou a sua moto, uma Honda Titan azul de placas MAH4042, de Ibirama. O assaltante fugiu e não foi localizado.

À noite, a PM atendeu uma vítima na Rua Água Branca, no bairro Água Verde. Uma jovem de 19 anos voltava da faculdade quando foi abordada na rua por três ou quatro homens em um Palio cinza. Um deles desceu armado do carro e roubou o celular da moça.

Mais tarde, às 23h, um homem teve o carro roubado às margens da rodovia BR-470 na Fortaleza. Ele teria parado o carro para checar um pneu quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Eles o renderam com um revólver e roubaram o veículo. Felizmente, cerca de uma hora e meia depois o carro foi localizado na Rua Crista Gieseler Metzner, na Itoupava Norte. O proprietário afirmou que alguns itens haviam sido furtados do interior do carro. Nenhum suspeito foi localizado.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaLivre Mercado: Senai inaugura laboratório para móveis em São Bento do Sul, no Planalto Norte https://t.co/Ogmzm3ESfc #LeiaNoSantahá 21 segundosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaUpiara Boschi: Furacão político recoloca Mauro Mariani no jogo da sucessão de Colombo https://t.co/ldO3ItUFAF #LeiaNoSantahá 22 segundosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros