Cliente é baleado em assalto a padaria em Florianópolis - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança24/03/2017 | 14h11Atualizada em 24/03/2017 | 21h56

Cliente é baleado em assalto a padaria em Florianópolis

Pelo menos dois suspeitos teriam cometido o crime

O assalto a uma padaria no bairro Monte Verde, em Florianópolis, mobilizou a Polícia Militar (PM) no começo da tarde desta sexta-feira. Pelo menos dois homens teriam chegado à Panificadora 2000, na Rodovia Virgílio Várzea, e anunciado o assalto. Um cliente teria reagido e foi atingido com um tiro pelos suspeitos, segundo a PM.

O tiro teria acertado as costas da vítima. Após o disparo, os autores fugiram do local. A PM fez buscas na região do crime, mas até as 19h de sexta-feira não havia localizado os suspeitos. A Central do 190 não tinha informações sobre o estado de saúde do cliente. O caso foi comunicado às 12h48min.

Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado pela ocorrência, a vítima estava estável. No entanto, o Samu foi quem encaminhou o homem para o hospital.

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil prende 99 pessoas e apreende  seis adolescentes por série de crimes em SC https://t.co/XhqLU9FSY6 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaNova tarifa do transporte coletivo de Blumenau passa a valer neste sábado https://t.co/vNEDVKcAfA #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca