Equipamento de radioterapia do Hospital Santo Antônio é furtado em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Furto28/03/2017 | 15h08

Equipamento de radioterapia do Hospital Santo Antônio é furtado em Blumenau

Furto ocorreu em um espaço do hospital que está em obras

A ala do Hospital Santo Antônio em Blumenau que está em obras, em frente ao pronto socorro, foi invadida por ladrões e furtada na madrugada desta terça-feira. A Polícia Militar registrou o crime às 8h, quando equipes do hospital comunicaram a invasão.

De acordo com a assessoria de imprensa do Santo Antônio, os ladrões passaram pelos tapumes da obra e reviraram as caixas de equipamentos que estão no local aguardando a conclusão do espaço. O hospital notou que estão faltando itens das caixas dos equipamentos de radioterapia que ficarão na ala. Ainda não se sabe exatamente o que foi levado, mas o hospital acredita que são peças de suporte e acessórios.

Foi confirmado, também, que nenhum produto radioativo que pode causar problemas de saúde foi furtado do local.

Uma equipe da empresa fornecedora do equipamento de radioterapia deve ir até o hospital nesta quarta-feira para avaliar o que foi levado.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaEscola de palhoça onde estudava criança vítima de meningite retorna às aulas nesta segunda https://t.co/35Jr8usIt4 #LeiaNoSantahá 8 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSindicato denuncia agressões a 376 jornalistas em protestos na Venezuela https://t.co/IjDmMfxvD3 #LeiaNoSantahá 14 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros