Polícia Militar apreende 5,4 mil comprimidos de ecstasy em Navegantes - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Drogas26/03/2017 | 21h53

Polícia Militar apreende 5,4 mil comprimidos de ecstasy em Navegantes

Um dos veículos envolvidos chegou a fugir, mas foi capturado em Balneário Camboriú

Polícia Militar apreende 5,4 mil comprimidos de ecstasy em Navegantes Polícia Militar/Divilgação
Apreensão de 5.447 comprimidos de ecstasy em Navegantes Foto: Polícia Militar / Divilgação
Policiais Militares de Navegantes apreenderam 5,4 mil comprimidos de ecstasy na madrugada deste domingo. De acordo com informações da PM, por volta das 2h uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 25º Batalhão (Navegantes) verificou duas pessoas em atitude suspeita paradas ao lado de dois veículos próximos da BR-470.

Quando os policiais se aproximaram para fazer a abordagem um dos veículos, um Ônix, fugiu do local disparando tiros contra a viatura, que revidou os disparos e deu voz de abordagem aos que permaneceram no local.

Ao lado de um dos carros, outro Ônix, com placas de Florianópolis, estava um homem identificado como Gilberto Carlos Cabral. Dentro do veículo havia um casal que foi identificado como sendo Cristian Felipe Bornemann Corrêa Beirão e Gabriela da Silva. Neste veículo foi encontrada uma mochila preta com 14 pacotes de comprimidos de ecstasy.

Ao lado de outro carro, um Corsa também com placas de Florianópolis, estava Erick Jesus de Souza, e dentro do carro estavam o casal Ingrid Hanna da Silva Teisen e  Everton Adilson Vicente. Com Erick a polícia teria encontrado um pacote de comprimidos de ecstasy, que estavam no bolso de sua calça, e mais sete pacotes no colo do casal.

As características do veículo fugitivo foram repassadas para o 12º Batalhão (Balneário Camboriú). Os policiais fizeram uma barreira na BR-101 e localizaram o veículo, que foi abordado após se chocar contra a mureta de proteção da rodovia. No carro estava um casal que teria confirmado a participação na ocorrência de Navegantese alegado que apenas daria carona a um companheiro que faria uma entrega da droga. Pela carona o casal teria dito que receberia R$ 100.

Foram apreendidos no total 5.447 comprimidos de ecstasy. As pessoas abordadas foram presas e encaminhadas à delegacia.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCasas, bares e fundos de quintais são fachada para jogatina ilegal  https://t.co/t2dYoIyKpM #LeiaNoSantahá 8 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPMDB, PSD, PSDB e PP já têm pré-candidatos ao governo de SC https://t.co/8M2WShp9m4 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca