Policiais são presos suspeitos de roubar arma de ladrão em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança24/03/2017 | 20h58

Policiais são presos suspeitos de roubar arma de ladrão em Blumenau

Comando Geral e Corregedoria da Polícia vão investigar o caso

Dois policiais foram presos nesta sexta-feira em Blumenau suspeitos de roubar a arma de um homem que tentava assaltar uma agência dos Correios em Blumenau.

Segundo um comunicado emitido pelo Tenente Coronel Jefferson Schmidt, Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, o caso começou quando o autor do roubo aos Correios afirmou que a arma usada no assalto estava dentro de sua bolsa.

Durante as buscas, policiais começaram a suspeitar que a arma poderia ter sido subtraída por outra guarnição policial, que apoiava no atendimento à ocorrência.

Diante da suspeita, um oficial do 10º BPM foi até o local e fez uma busca nos policiais suspeitos de subtração. Encontrada a arma, foi dada voz de prisão e os dois envolvidos foram levados ao quartel do 10° BPM.

O Comando Geral e a Corregedoria Geral da Polícia Militar vão investigar o caso.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaManifestantes protestam contra Temer no centro de Porto Alegre https://t.co/zsenmqKrck #LeiaNoSantahá 25 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSC tem o dobro da média nacional de cidades com ginásios em escolas, aponta IBGE   https://t.co/7di1pJn7ZK #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros