Quatro estabelecimentos comerciais são arrombados durante a noite em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Furtos23/03/2017 | 08h21

Quatro estabelecimentos comerciais são arrombados durante a noite em Blumenau

Casos ocorreram nos bairros Itoupava Central, Itoupava Seca e Centro

A Polícia Militar de Blumenau registrou quatro ocorrências de comércios de Blumenau arrombados por assaltantes durante a noite na cidade. As ocorrências foram registradas entre a manhã de quarta-feira e a madrugada desta quinta nos bairros Itoupava Central, Itoupava Seca e Centro.

O primeiro caso foi no mercado Backes, na Rua Professor Jacob Ineichen, que teve o vidro da porta da frente quebrado e diversos produtos furtados. O mesmo ocorreu logo depois na Rua Gustavo Salinger em uma empresa de comunicação visual que teve a porta da frente arrombada. Foram furtados um computador, dois monitores, dois HDs externos, duas mesas digitalizadoras e dinheiro em espécie.

Uma agropecuária na Rua Ricardo Georg, na Itoupava Central, também foi alvo dos ladrões. O proprietário do local chegou para trabalhar e encontrou a fechadura da porta da frente arrombada. Vários produtos da loja foram furtados.

O último caso registrado foi na loja Sulamericana da Rua XV de Novembro, no Centro, que teve a porta de vidro quebrada. No entanto, o alarme da loja foi acionado e nada foi furtado segundo o funcionário da empresa de segurança.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaInvestigação sobre ataque de Manchester avança com novas detenções https://t.co/ey9cHz29OI #LeiaNoSantahá 55 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPM vai abrir inquérito para apurar denúncia de tortura psicológica por agentes em Balneário Camboriú https://t.co/xnhV4aYJqk #LeiaNoSantahá 56 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros