Traficante é detido pela PM e engole pedras de crack em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Drogas23/03/2017 | 07h51

Traficante é detido pela PM e engole pedras de crack em Blumenau

Rapaz de 24 anos foi preso na Escola Agrícola enquanto vendia a droga

A Polícia Militar de Blumenau prendeu nesta quarta-feira à tarde na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola, um traficante que vendia crack na região. A abordagem ocorreu por volta das 17h45min após denúncias de que havia um traficante andando de moto na Rua Pará.

Os policiais foram até o local e acompanharam a moto até a Rua Benjamin Constant, onde abordaram o rapaz de 24 anos. Ao ver a PM, ele botou várias pedras de crack na boca e teve que ser segurado pelos agentes para que não as engolisse. Ele cuspiu, então, 14 pedras da droga e assumiu que estava traficando. Ele ainda contou que na sua casa, na Rua Pará, havia mais uma pequena quantia de droga. A viatura da PM foi até o local e encontrou mais algumas pedras e torrões de maconha.

::: Leia mais notícias de Blumenau

O traficante foi preso em flagrante e precisou ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio, pois disse que acabou engolindo algumas pedras de crack. Ele passou por exames e, mais tarde, foi levado à Central de Polícia.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRT @SantaEsporte: Confira no vídeo a entrada dos jogadores do Metropolitano no Scarpelli: https://t.co/ZJPw9OKDWrhá 39 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaEstamos ao vivo! Acompanhe com a equipe do Santa todos os lances de Metropolitano x Figueirense https://t.co/WLOHyewgPdhá 53 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros