Adolescente morre em confronto com a polícia em Tijucas - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Casarão20/04/2017 | 20h42

Adolescente morre em confronto com a polícia em Tijucas

Vítima de 17 anos tinha duas passagens de polícia por tráfico de drogas

Um jovem de 17 anos morreu na tarde desta quinta-feira após confronto com a Polícia Militar em Tijucas. A vítima foi morta na rua Alvina Simas Reis, local conhecido como Casarão, onde segundo a PM funciona um ponto de tráfico de drogas.

Conforme informações da Polícia Militar, ao avistar homens no Casarão, os agentes tentaram abordagem, mas os suspeitos fugiram a pé. Em um corredor, um dos homens disparou contra os policiais, que revidaram. Os PMs então voltaram e aguardaram a chegada do reforço. Quando voltaram encontraram o adolescente caído com ferimento causado por arma de fogo.

Ainda segundo a PM, o Samu foi chamado, tentou reanimar a vítima, mas o jovem morreu no local. O adolescente tinha duas passagens por tráfico de drogas. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições, sendo duas deflagradas.

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOpositores venezuelanos bloqueiam ruas em repúdio a morte de manifestante https://t.co/meRU0OhU4c #LeiaNoSantahá 25 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaLibertação de jornalistas na Colômbia foi anunciada por erro https://t.co/Gi9FGJkPFV #LeiaNoSantahá 45 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros