Cigarros contrabandeados são apreendidos na BR-470, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

400,5 mil04/04/2017 | 09h48

Cigarros contrabandeados são apreendidos na BR-470, em Blumenau

Ação conjunta entre PRF, Receita Federal e PM prendeu quatro pessoas na madrugada desta terça-feira

Cigarros contrabandeados são apreendidos na BR-470, em Blumenau PRFSC/Divulgação
Foto: PRFSC / Divulgação

Quatro pessoas foram presas por volta das 3h desta terça-feira em uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal e Polícia Militar, que apreendeu  maços de cigarros na BR-470, em Blumenau. Durante a tarde, a Receita Federal concluiu a contagem e divulgou que foram apreendidas 801 caixas, o equivalente a 400,5 mil maços de cigarro, uma carga com valor aproximado de cerca de R$ 2 milhões. Segundo informações da PRF, os produtos eram contrabandeados do Paraguai.

A abordagem ao caminhão Mercedes-Benz/Atego, placas de Mirassol (SP), aconteceu no km 60 da rodovia federal. Quatro ocupantes, dois no caminhão e outros dois de um Prisma, com placas de Belo Horizonte (MG), que fazia o serviço de "batedor" foram detidos e encaminhados à Polícia Federal de Itajaí, onde irão responder por contrabando.


(Foto: PRF, Divulgação)

Eles teriam confessado aos policiais que receberiam para transportar os cigarros até Blumenau. A carga foi levada à Receita Federal para contagem e aplicação da multa tributária.

JORNAL DE SANTA CATARINA - Blumenau

 
 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFacebook, Microsoft, Twitter e YouTube criam fórum mundial contra terrorismo https://t.co/uASGC5xPPI #LeiaNoSantahá 55 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaEUA exorta China a dar 'liberdade de movimento" a nobel Liu Xiaobo https://t.co/kMBCQgcUtc #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros