Corpo encontrado por ciclistas no bairro Progresso, em Blumenau, é identificado  - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

Segurança22/04/2017 | 12h12Atualizada em 22/04/2017 | 12h12

Corpo encontrado por ciclistas no bairro Progresso, em Blumenau, é identificado 

Vítima tinha lesões no pé e na região do abdômen 

O corpo de um homem encontrado por um grupo de ciclistas na manhã desta sexta-feira na Rua Belmiro Colzani, bairro Progresso, foi identificado como sendo Gabriel Pinto, de 24 anos, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Polícia Militar, os ciclistas passavam pelo local e avistaram o cadáver caído perto da igreja católica que fica próxima da base policial no posto de guarda do Exército.

::: Leia mais notícias de Segurança

Ao fazer a verificação os policiais localizaram o corpo, que a princípio tinha lesões no pé esquerdo e no abdômen. O local foi isolado e a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML. Segundo o órgão, o jovem morava na rua onde o corpo foi encontrado e a causa da morte seria homicídio por arma de fogo. O tiro fatal teria sido dado na cabeça.

Segundo informação do delegado de Polícia Civil Bruno Effori, da Divisão de Investigações Criminais, ainda não há indícios da autoria ou da motivação do crime. Ele informou ainda que a vítima já teria passagens registradas na polícia por envolvimento com tráfico de drogas e homicídio. 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAudiência na Alesc irá debater proibição do uso de celular em sala de aula em SC https://t.co/sHqtr1g8xX #LeiaNoSantahá 43 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDez dúvidas e respostas sobre o colégio militar em Blumenau https://t.co/2boYDiUiXD #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros